segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Y E S !

Estou convencida de que me chega às mãos na quarta-feira, ou talvez até mesmo amanhã!

Fazem-me um enorme favor? Dizem-me se ao abrirem o blogue a música toca? Um dos dois está com problemas: ou o site onde a alojo ou o meu computador.

9 comentários:

Ricardo António Alves disse...

Não toca :(

Teresa disse...

Obrigada, RAA.

Já estava com essa suspeita. Espero que seja meramente temporário, ou lá terei de recomeçar a saga de procurar um site onde possa alojar a MINHA música. Isto começou ontem.

Que ódio!

Este blogue precisa de ter música, não acham? Deles, claro.

Anónimo disse...

não toca !!!

Beatlemarta disse...

Pois, não toca não!
Teresa, deixo aqui informação acerca do tal espectáculo de dia 19:
GET BACK – THE BEATLES TRIBUTE



19 DE SETEMBRO DE 2009



COLISEU DOS RECREIOS - LISBOA



“Fiquei sinceramente impressionado. É uma boa abordagem da qualidade, da imaginação e do sonho que eles [os Beatles] nos transmitiram na sua geração.” - José Cid

A Comediantes de Lisboa apresenta um espectáculo único, no Coliseu dos Recreios, obrigatório para todos os fãs dos Fab Four. Os Beatles estão de volta e são portugueses, venha recorda-los a 19 de Setembro.

Em Janeiro de 1969, os Beatles iniciaram um projecto cinematográfico que documentaria a realização da sua próxima gravação, originalmente intitulado Get Back. Durante as sessões de gravação, a banda realizou a sua última apresentação ao vivo no último andar do edifício da Apple, em Londres, na tarde fria de 30 de Janeiro de 1969.

40 anos depois, no dia 19 de Setembro de 2009, numa iniciativa repleta de saudosismo, o Coliseu dos Recreios em Lisboa vai assistir à recriação fiel dos anos de magia dos “Fab Four”.

Enquadrados pelo ambiente da época os “Fab Four” do “Get Back – The Beatles Tribute” vão fazer as delícias dos verdadeiros fãs e de todos aqueles que reconhecem na mítica banda a raiz do pop-rock moderno.

Num palco recriado a rigor, Felipe Fontenelle, Luís Bento (Cool Hipnoise, Rodrigo Leão, Lucia Moniz), Miguel Noronha de Andrade e Tomás Ramos de Deus, acompanhados por mais 5 músicos de grande calibre, prometem mais de hora e meia de pura “beatlemania” oferecendo ao público interpretações dos grandes êxitos da banda de Liverpool com uma qualidade inexcedível.

Aqueles que alguma vez tiveram a felicidade de assistir a um espectáculo ao vivo dos Beatles vão ter agora a oportunidade de sentir o calor e a vibração transmitida pela mais popular banda de todos os tempos.

Os que nunca sentiram esse prazer único vão poder deliciar-se com um espectáculo que os fará viajar até aos inigualáveis anos em que a música era rainha e os Beatles se impunham.

Teresa disse...

Resolvi temporariamente o problema da música, mas não de maneira satisfatória. Terão de carregar na setinha para ouvir a música.

Marta... sinceramente... NÃO. Nunca tolerei ouvir coisas dos Beatles por outras pessoas. Já o piqueniquee... espere, vou responder-lhe no sítio certo.

ReciKlados disse...

Bom concerto Marta!
Não sou adepto de tributos, mas desta vez estive a cair na tentação... Documentei-me acerca do espectáculo “Get Back – The Beatles Tribute” e o facto de não ser um quarteto no palco fez-me desistir da ideia. Levei avante as minhas convicções acerca de cópias e originais.
Há muitos anos que não via o programa da RTP Top+, mas hoje resolvi ver… Passavam 10 dias do lançamento das remasterizações e já podiam haver alguns destes CDs contabilizados nos 30 álbuns mais vendidos desta semana em Portugal. Foi uma óptima surpresa quando contei 11 álbuns dos Beatles no Top! Fora da tabela ficaram os álbuns Revolver, With The Beatles e Beatles for Sale. Talvez para a semana estejam todos os 14 álbuns…
Bom piquenique e bom espectáculo!

Anónimo disse...

您想娶到一位勤勞、漂亮、甜美、不愛慕虛榮的美嬌娘,做為您終身伴侶?親密愛人提供大陸新娘、外籍新娘、越南新娘、新娘配對、婚姻介紹、婚姻仲介、未婚聯誼、相親、紅娘配對排約、男女交往、婚友聯誼服務、交友與協助來台、兩岸結婚相關證件辨理等,大陸方面有廣西新娘、婚友仲介、福建新娘、婚友介紹、大陸、廣西新娘、婚姻仲介。

本網站為直營網站,專業經驗,誠信負責,合法保證,全省服務,我們會依照您喜歡與適合的對象、個性類型,來安排聯誼認識,避免將婚姻商品化買賣之商業行為,因為『婚姻』是一輩子的終身大事。

外籍新娘 外籍新娘 外籍新娘
大陸新娘 大陸新娘 大陸新娘
越南新娘 越南新娘 越南新娘
東北新娘 東北新娘 東北新娘
廣西新娘 廣西新娘 廣西新娘
吉林新娘 吉林新娘 吉林新娘
福建新娘 福建新娘 福建新娘
中國新娘 中國新娘 中國新娘

Beatlemarta disse...

Bom, eu não sou menina para apreciar versões de músicas dos Beatles, isso é verdade! Compreendo perfeitamente o que a Teresa quer dizer com isso... mas com o tempo fui-me tornando mais fléxivel no quesito "bandas que interpretam..." e isto porquê? Porque vejo estas iniciativas como tributos aos Beatles (que o são) e isso mereçe todo o meu apoio e incentivo! Não só isso como gosto sempre de ver que tipo de multidão estas coisas atraem...
Fiquei impressionada pela positiva, uma vez que era tudo "malta nova" mas que dava para ver que tiveram amor e respeito aos "meninos" o suficiente para montarem aquele projecto...
Tudo bem, não foi BRILHANTE, mas quando se refere aos Beatles, a partir do momento em que não são OS PRÓPRIOS, nada é...
Mas gostei sim! E gostei de ver a quantidade de "miudagem" que por lá havia. Tudo a dançar e a manter vivo o legado dos MAIORES DO MUNDO!
No entanto confesso que tive pena de não ter acompanhado a Teresa nesse tal piquenique épico!
Quem sabe se numa próxima não terei a honra de voltar a receber um convite tão simpático?
E Teresa... quanto à T-Shirt conte comigo!! Compre uma T-shirt branca de algodão que goste e escolha a imagem pretendida! It will be my pleasure....

Teresa disse...

We're sure you must have a very sound and valid contribution to this blog. But leave it in English, French, German, Spanish, please.
Otherwise your comment will be viewed as spam and will be deleted. We're sorry, please understand.