Um dos casamentos mais harmoniosos e felizes de que há memória no meio artístico - em qualquer meio, aliás -, brutalmente interrompido pelo cancro.
Mais tarde, nessa mesma noite, levaria Linda para o Speakeasy, outra boîte do West End: “It was our first date and I remember I heard Procol Harum’s A Whiter Shade of Pale for the first time. It became our song.”
É por isso que, em homenagem a Linda e a Paul e a um amor «that sould have lasted years», escolhi hoje para tocar aqui essa que é uma das músicas mais emblemáticas dos anos 60.
Linda morreu com 56 anos, trinta dos quais foram passados ao lado de Paul. Não pôde viver com ele os 64 anos que a vida lhes deveria ter concedido, os 64 anos da encantadora música. Nesse ano, Paul estaria a braços com uma batalha legal feroz, em que uma senhora tentava retirar-lhe do vastíssimo património uma fatia o mais avantajada possível. She is no Linda, oh no...
Em baixo, retirada do Youtube, uma das muitas homenagens a Linda, a Paul e ao casal feliz que só a morte pôde separar, ao som de Love of My Life, dos Queen. Apropriado.
2 comentários:
That does it. Your comments are clearly spam. They will all be deleted. from now on.
Enviar um comentário