George Harrison, o mais novo dos quatro Beatles, teria feito ontem 72 anos. Pensar que, à data do lançamento de Love Me Do, George era ainda um teenager de 19 anos!
Pois foi justamente ontem, dia dos seus anos, que a minha amiga Conceição (que passa a vida a brindar-me com coisas magníficas que descobre por essa Internet fora) me mostrou o extraordinário vídeo que hoje partilho convosco.
O seu autor é Alvaro Ortega, artista, ilustrador e músico espanhol. Visitem a sua página, vale mesmo a pena, tal como vale a pena acompanhar o seu canal no YouTube, ALVARORTEGA.
Este seu vídeo foi finalista num concurso da Genero.tv, no final de 2014, para a realização do vídeo musical oficial de What Is Life, de 1970. O que me espanta é que não tenha vencido. Como é possível? Por certo concordarão comigo, podem ver todos os projectos apresentados aqui.
O que mais me toca neste vídeo é o facto de ser manifestamente uma homenagem de amor feita com todo o amor por um devotado fã dos Beatles, tantas são as referências que nos vão surgindo ao longo dos seus belíssimos quatro minutos e meio, de magnífico colorido.
Uma homenagem magnífica. Bravo, Alvaro Ortega! E obrigada, muito obrigada.
2 comentários:
BELO... Belíssimo!
E viste as outras coisas sobre os Beatles (e não só) que há no site dele?
Cá virão parar, divulgá-lo é uma obrigação.
Enviar um comentário