segunda-feira, 3 de maio de 2010

Beatles Juice para todos os paladares...

Esta coisa de adorar os Beatles ainda nos surpreende a cada hora que passa...todos os dias descobrimos algo de novo e são muitas vezes os amigos que nos alertam para as coisas mais incríveis. Pois bem , foi o que fez o Pedro Costa Neves,  que sabendo desta paixão, enviou à Teresa um email com uma engraçada foto de uns pretensos pacotes de sumos com os Beatles. 

Claro que fomos investigar, até porque não conhecíamos nenhuma referência a tal objecto, e pela imagem junta tem um ar muito moderno, a revelação hoje em Beatles Forever.

Um Designer Americano de nome MARC VALEGA resolveu criar os mais sensacionais e imaginários pacotes de sumos que há memória....vejam bem a imagem:

Repararam nos nomes de cada sumo, nas cores e caras dos Beatles? brilhante! 

 Apple McCartney, John Lemon, George Pearrison  ( a Teresa devia gostar deste...) e para terminar um fantástico Mango Starr. As coisas que eles inventam...Os problemas que estes pacotinhos não teriam com os advogados da Apple!

Agora surpresa, faça o seu próprio pacote, aqui está o esquema:

Leitores quando tropeçarem em Beatles, já sabem, mandem que a gente gosta e publica.
Pedro uma vez mais obrigado pela dica, muito engraçado.

3 comentários:

carlos disse...

Se bem entendi, estes pacotes nunca chegaram a ser comercializados?

Abel Rosa disse...

Exactamente....foi um projecto de um designer Americano, não teve qualquer saída comercial...imagino que nem a Apple Corp. permitia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.