domingo, 17 de outubro de 2010

E afinal como é o livro - The Beatles Discografia Portuguesa a 45 RPM.


Um livro que apresenta em tamanho (quase) real todas as capas das edições portuguesas dos Beatles em 45 rpm, ou seja singles e EP nas suas diferentes variações. 


Além dos discos encontramos textos de introdução de Luis Pinheiro de Almeida, Pedro Freitas Branco, Teresa Leandro e Abel Rosa. Ao longo do livro vai encontrar em destaque edições portuguesas sobre os Beatles, tais como revistas, discos, jornais, livros, etc.

O livro tem uma capa exterior que simula a capa de um EP, como bónus é distribuído um poster com todas as capas portuguesas. O livro tem 156 páginas e o papel é de excelente qualidade, esta edição é limitada e numerada até 750 exemplares. Adquirir este livro é também ajudar a Acreditar.

Se por acaso estiver interessado em adquirir o livro basta enviar um email para abelrosa@netcabo.pt  



Locais onde o livro ainda  está disponível em pequena quantidade: 

FNAC (todas as lojas) - ESGOTADO

Livraria Barata, Av. Roma Lisboa - ESGOTADO

Livrarias Bulhosa Esgotado


Lojas Louie Louie  (Braga, Porto e Lisboa)


Loja Discolecção LisboaESGOTADO


Loja Groovie Records Lisboa ESGOTADO

Loja Carbono Lisboa

Loja das Colecções Lisboa

Jukebox  Pinhal Novo

Two Tone Store  - Cacilhas, Almada 

5 comentários:

Beatlemaniaco disse...

Obrigadíssimo.

Manoel Justino Nunes disse...

Prezados,

Como fazer para adquirir o livro que apresenta em tamanho (quase) real todas as capas das edições portuguesas dos Beatles em 45 rpm, ou seja singles e EP nas suas diferentes variações?

Manoel Justino Nunes
31.9984-9269

Abel Rosa disse...

Olá Manoel

Se me permite continuamos a conversa através do meu email abelrosa@netcabo.pt tenho disponível únicamente 8 exemplares , o livro tem o custo de 15 Euros + portes ( depende do local), aceito pagamento por PAYPAL (abelrosa@netcabo.pt) ou por transferencia Bancária. Fale comigo SFF Abraço Abel Rosa

Aline do Amaral disse...

qual é o custo total do livro, incluindo local, para o Rio Grande do Sul,Brasil??

Abel Rosa disse...

Olá Aline

Tenho um amigo no Rio de Janeiro que tem os meus livros à venda, se me enviar o seu email para abelrosa@netcabo.pt faço chegar a informação ao meu amigo do Brasil,ele depois entra em contacto e combina tudo, assim é mais facil para si... certo?

Cumprimentos

Abel Rosa