quarta-feira, 11 de março de 2009

De regresso, como o Sol

Depois de uma longuíssima paragem, pela qual sou inteiramente culpada (mas os Beatles tocam sempre muito cá em casa!), este blogue está cheiinho de boas intenções de retomar a sua actividade.

Para comemorar este recomeço, nesta Primavera antecipada em que a minha sensibilidade, sempre atenta às mais subtis promessas de alegria, capta no ar mil perfumes, e em que às dez e meia da noite estão 19ºC em Lisboa... nada melhor do que esta música da minha eterna paixão que começava o lado B de Abbey Road: Here Comes The Sun (George Harrison).

Reparem na magnífica fotografia, ao que parece raríssima (eu nunca a tinha visto) que a Sofia descobriu há meses e me enviou — clicar para a ver ampliada, é assombrosa!

6 comentários:

ié-ié disse...

Parabéns! Fantástico!

LT

gin-tonic disse...

Como é que se têm amores eternos e se param blogues sobre esses amores? Param-se quando os amores são passageiros, agora eternos não dá para dar.
Quando não se tem assunto, inventa-se...
Deixe-se lá de lagartar aos 19º de Lisboa e ponha as falangetas a correr no teclado do computador...

Teresa disse...

LT,
Bendito seja o dia de hoje, que fez que os nossos caminhos se cruzassem!
A minha gratidão é eterna!

Teresa disse...

Gin-Tonic (espero que Gordon's...
Perdoo o tom mal dispostucho por saber que a si devo a apresentação do BF! ao LT.
Um blóguio com quase dois anos e meio e menos de seis mil visitas não é exactamente um sucesso, pois não?
Reformulo: não é o número, é a resposta: se reparar, ninguém se dá ao trabalho de comentar - e eu sinto-me sozinha, a pregar no deserto.
Julgo ter provas mais do que dadas da minha incondicional devoção pelos Beatles. Quem sabe agora, com o vosso impulso, isto melhora...

paulo disse...

A foto é espectacular!

Já a tive como fundo do meu ecrã!

gin-tonic disse...

Não era má disposição, tão pouco ofensa... Por norma não ofende ninguém, miuto menos quem não conhece... Apenas pretendeu dizer que era pena o blogue estar parado. Viu a indicação nos "Dias Que Voam", foi à procura e passou palavra. Agora essa história dos visitantes não deverá constituir preocupação de maior.
Se não fosse um perfeito nabo nestas coisas da informática, teria um blogue e não se iria preocupar com a quantidade de leitores. Segue um pouco o que Augusto Abelaira disse que escrevia para um leitor que inventou, não se preocupando com a quantidade, ou o António Lobo Antunes a pegar, mais ou menos, na mesma deixa e a dizer que apenas escreve para o leitor que ele é
Apenas isto.
Quanto ao gin, de há uns anos a esta parte é "Bombay". Mas já foi "gordon's", "Beefater,", "Tanqueray". Até "Bols", um gin de última gaveta mas tomara ele os dias em que bebia "Bols". Se tivesse qualquer coisa para dar daria isso e algo mais por esses "gins", por aqueles dias...