sábado, 27 de fevereiro de 2010

Beatles Forever ou Aqui, Ali Ou Em Qualquer Lugar?


Mas que honra Teresa.....por certo vou ter de estar FABulosamente à altura desta mulher que escreve em piloto automático e muito bem! Aos Bloguistas não esperem copy/paste do Wikipédia ou GOOGLAÇÕES similares, aqui vão encontrar crónicas genuínas, roteiros de emoções, discografias pouco prováveis e fotobiografias não exploradas.

O segredo dos Beatles vai ser revelado ( não estou a referenciar o livro do meu amigo Pedro Freitas Branco que se recomenda) nem mais do que a eterna banda sonora da vida de todos nós....uma frase, uma nota, uma foto e tudo faz sentido.

Nada disto sem a aprovação do meu Mestre e amigo Luis Pinheiro de Almeida que com a sua eterna Teresa Lage ( há sempre uma Teresa...) sabem e amam como ninguém esta coisa simples que os Beatles nos ensinaram, querem saber o quê? Não adianta...não é para explicar é para sentir, viver sem saudosismo mas com um brilho nos olhos, eu e a minha OLD SOUL vamos tentar, até porque para nós os Beatles não são Forever são Aqui, Ali Ou Em Qualquer Lugar.

1 comentário:

Teresa disse...

Que grande estreia, Abel! Que bonito!
E que tara de fotografia, estou cheia de inveja!
E sim, tudo aquilo que escreveu é mesmo o espírito do BF!: Beatles here, there and everywhere.
Porque os Beatles são um imenso amor de todos nós.