sábado, 6 de março de 2010

All YOU NEED IS LISBOA - Os Beatles cantados por artistas Portugueses

Mais um projecto de Luis Pinheiro de Almeida pleno de brilho e paixão...é claro que o mote são os Beatles mas ninguém fica indiferente a esta compilação de temas dos Beatles tocados e cantados por artistas Portugueses que desafiavam o Nacional-Cinzentismo de então.

Consideramos este disco uma fantástica  homenagem ao Yé-Yé nacional, muita da energia e do sonho da década de 60 passou por eles, foram jovens do seu tempo e também eles contribuíram para a nossa eterna banda sonora.

Este CD foi editado em 2004 pela EMI-Valentim de Carvalho.


3 comentários:

Teresa disse...

As voltas que o mundo dá! Eu conhecia esta versão de Hey Jude já há uns bons anos. O que não sabia era que o Luís estava envolvido nisto. Nem sequer conhecia o Luís, claro!

Anónimo disse...

O disco não tem temas inéditos. Tem versões dos Beatles e o tema do Quarteto 1111 dedicado ao grupo. O tema do Carlos Bastos foi editado por volta de 70, 70 e pouco.

Abel Rosa disse...

Meu Caro anónimo
Claro que este disco não é mais do que uma compilação de temas dos Beatles gravados por grupos Portugueses.Quanto a Temas inéditos ( dos Beatles) está o Penina...na sua aparição em CD pela primeira vez.