domingo, 14 de março de 2010

Os nossos leitores são mais estúpidos do que os vossos

Uma das vantagens de ter um contador de visitas instalado é que podemos saber como foi que os visitantes de acaso aqui aterraram, e graças a que buscas idiotas no Google. As mais parvas de todas vêm sempre do Brasil, é fatídico. E agora uma ressalva aos amigos brasileiros que nos visitam: isto não é uma generalização, isto é a excepção. Só que é uma excepção que nos faz rebolar a rir. Consultem os disparates que me chegaram do Brasil na minha outra casa, é só ver aqui, vão rir bastante.

Porque este blogue tem estado bastante parado, não tenho consultado as estatísticas. Mas agora, graças ao contributo de um novo autor, isto anda mais animado, temos mais visitas e... conquequentemente, temos disparates hilariantes. Há de tudo. A ortografia, já se sabe, é assim a modos que massacrada. Até Beatles com th (Beathles) temos. Duas vezes. E também temos Bitons (também veio do Brasil, lamento lamentar). Assinalei a encarnado as minhas favoritas. A coroa de glória, claro, é «Abel Road Beatles». E eis como o meu sócio se vê associado para a posteridade à rua e ao disco míticos — Abbey Road. Confesso que fiquei com um bocadinho de inveja, já que não vejo grandes hipóteses de alguém ir para o Google à procura de «Teresa Road Beatles».

2 comentários:

T disse...

Eu pesquisei e vim cá ter:)
Deve constar já no vosso contador.
Já tens rua:)

Teresa disse...

E tu já tens post!:)

Outra coisa: então ninguém me avisava de que eu tinha escrito uma calinada tão monstra como «posterioridade»?!!!

Obrigadinha!!