quinta-feira, 24 de junho de 2010

Abbey Road - HMV Limited Edition Box Set 1987

Em 1987 as lojas HMV lançaram uma colecção fantástica com vários dos CD The Beatles em formato luxuoso, uma caixa com as dimensões de um LP que, além do CD original, continha posters, booklets e pins, tudo isto em edição limitada e numerada.

Hoje apresentamos a edição especial Abbey Road. Uma curiosidade, este ano uns pândegos brasileiros fizeram uma montagem da foto original de Abbey Road com os Beatles na direcção contrária e com os dizeres: "Os Beatles Estão Voltando" como vêem já nesta edição eles estavam a voltar... aliás eles voltam sempre.

 A caixa com o CD...

os 2 posters...


O Pin...
O livro com uma interessante 1.ª página, um desenho ou melhor uns rabiscos, da autoria de Paul, exemplificando como queria a capa do disco... se repararem já lá estava tudo!



5 comentários:

Teresa disse...

Mas Paul vai de chinelas :))

JCC disse...

Não é o melhor disco dos Beatles, mas o lado 2 (no tempo em que os discos tinham dois lados) é provavelmente o melhor lado de todos os discos dos Beatles.

Abel Rosa disse...

AHH AHHH AHHHH ...Chinelas, até o Paul, só tu vias esse pormenor!

Abel Rosa disse...

Com efeito é um grande Lado 2 , se é que isso conta...aquela medley de falsas canções incompletas todas juntas foi uma brilhante ideia.

JCC disse...

Paul descalçou as chinelas só para tirar a famosa foto. Há outras fotos tiradas na mesma altura (imediatamente antes de atravessar a passadeira, presumo) em que está com as chinelas nos pés.