quarta-feira, 2 de junho de 2010

Introducing The Beatles, LP 33rpm - Made In USA

Edição Americana
Made In USA
LP 33rpm
Stereo
Vee Jay Records VJLP 1062
Cá voltamos nós à Vee Jay Americana, este foi o primeiro LP dos Beatles  a ser editado nos Estados Unidos a 10 de Janeiro de 1964 , dias depois a Capitol lança Meet The Beatles.
Esta edição apresentada é a primeira versão, contem as músicas Love Me Do e P.S. I Love You que foram retiradas nas versões posteriores e substituídas por Please, Please Me e Ask Me Why. Para a história dos Beatles fica também a mutilação de I Saw Her Standing There que não apresenta o famoso início de McCartney : One  Two Three ... o engenheiro de som na versão da Vee Jay pensou que aquilo era engano e não fazia parte da canção...

Esta edição é a mais pirateada da história dos Beatles...
é o único caso (da minha colecção) em que tenho sérias dúvidas sobre se é legítima ou não
( ele é mais para o não...).

Introducing The Beatles
1-  I Saw Her Standing There; Misery; Anna; Chains; Boys; Love Me Do

2- P.S. I Love You; Baby It's You; Do You Want To Know A Secret; 
A Taste Of Honey; There's A Place; Twist And Shout.

 Contracapa

Etiqueta

Sem comentários: