quarta-feira, 7 de julho de 2010

Peace and Love, Dear Ringo!

Ringo faz hoje 70 anos. E descobri aqui que o melhor presente que poderá receber será que ao meio-dia, onde quer que os seus fãs estejam, façam este famoso gesto dos anos 60 a desejar paz e amor.

Os autores deste blogue vão fazê-lo, as fotografias aqui virão parar.

Se os nossos leitores quiserem juntar-se a nós nos votos de parabéns a Ringo, é só fazerem o mesmo e enviarem-nos as fotografias do vosso gesto ao meio-dia para o endereço que encontram na barra lateral, e dizende de que cidade nos escrevem. Qualquer imagem feita com um telemóvel  servirá, basta ser da vossa mão, nem precisam de mostrar a cara, se não quiserem, todas as imagens recebidas serão publicadas, salvo indicação em contrário. Não se trata de um concurso de fotografia, trata-se de homenagear Ringo no dia dos seus 70 anos. «Wherever you are at noon put your fingers in the air and say 'peace and love' for me. It's sort of caught on, it's worldwide now» — é o seu pedido.

Dear, dear Ringo... HAPPY BIRTHDAY!


5 comentários:

Beatlemarta disse...

Olá Teresa!
Ao meio-dia em ponto tirei a foto tosca que enviei! ahahaha.... mas pelo tio Ringo faz-se tudo, não é?
PARABÉNS SR. STARKEY!!! E obrigadinha por tudo!...
PEACE & LOVE!

Anónimo disse...

Para o maior Baterista do Universo um grande abraço de parabéns, muita felicidade, paz e amor e... Muito Obrigado pela Música.

Adélio - Portugal

Teresa disse...

Beatlemarta,
Já está publicada! :)))

Adélia,
E com uma mensagem tão simpática e entusiástica que faz adivinhar um grande fã dos Beatles... não se arranjou um minutinho para fazer uma fotografia com o gesto? Que pena! :(((

Beijos aos dois.

Beatlemarta disse...

É que aqui o "xôr" Adélio é o meu digníssimo esponjo! É ligeiramente mais recatado do que eu (ohohohoho... understatement of the year) mas um fã igualmente fervoroso!

Abel Rosa disse...

Recatado mas dos Bons e ainda por cima ferveroso...venha daí mais vezes YEAH!