segunda-feira, 12 de julho de 2010

Peace and Love... from Brazil! (reprise)

Tal como eu tinha previsto, a entrada de ontem tem correcções. E correcções muito interessantes.

Elaine Vigianni, 31 anos, Fortaleza, Brasil

Recebemos da Elaine esta encantadora mensagem, que passo a transcrever.
 
«Oi, gente amiga e beatlemaníaca!

Mariana Kalenna é a adolescente da foto, minha enteada de 15 anos, o homem é Jairo, o jovem e meu marido de 40 e poucos e a outra sou Elaine, não tão menina de 31 anos. Meu marido é um betleamaníaco que passou a paixão a mim e a prole, faltou somente a foto da mais nova Letícia que estava na escola. Fomos avisado pela Marta, nossa amada amiga portuguesa e betleamaníaca, sobre aniversário do Ringo e do pedido dele, ao chegar em casa pedi para tirar a foto e a Kalenna enviou para vocês.
Para vocês terem uma idéia da tara do meu marido pelos Beatles o nome da Kalenna foi uma "criação" dele para homenagear o McCartney e o Lennon, ele juntou Ca com Lenn e acrescentou um a e substitui o C por um K, já que o nome da mãe dela iniciava com K também, e assim ficou Kalenna. Só bem mais tarde quando Letícia estava no forno, descobrimos que Kalenna é um nome de origem havaina e que significa pura, mas a idéia foi homenagear os Beatles.
Adoramos participar da corrente Paz e Amor em homenagem ao Ringo.

Beijos, Paz e Amor,

Elaine Vigianni.»


Jairo, 40 e poucos anos, Fortaleza, Brasil
O pai beatlemaníaco que encontrou maneira de homenagear os Beatles no nome da filha


Mariana Kalenna, 15 anos, Fortaleza, Ceará (Brasil)
A menina cujo segundo nome é uma homenagem a Paul e a John


Um grande beijo nosso a esta família tão simpática. Ficamos agora à espera da fotografia da filha mais nova, Letícia, que estava no colégio. Toda esta semana celebramos os 70 anos de Ringo. Ele merece!


2 comentários:

Beatlemarta disse...

ehehehheh... meus queridos compadres!! Foi uma alegria enorme ver os meus amigos do outro lado do oceano aqui neste cantinho português!! snif, snif!! Que fofos!
O meu fãnzinho-mirim também já se deixou fotografar, mas aqui a xôdôna Beatlemarta esqueceu-se de trazer o cartão com as fotos! Amanhã mando sem falta...

Abel Rosa disse...

Força BEATLEMARTA e não estragues o Verniz....