sexta-feira, 30 de julho de 2010

Peace & Love... sempre!


De pequenino se torce o pepino, diz o povo, e o povo parece ter razão. O Tiago é filho da nossa amiga Beatlemarta.  Como tal, dificilmente escaparia ao sortilégio dos Beatles. Eis o que nos conta a Marta:

«Conforme prometido aqui venho deixar mais um Pace & Love para o Tio Ringo!
Tiago Pereira (futuramente Beatletiago)
3 anos
Fã absoluto de Beatles (chegando já a dizer pérolas como "Bitos são os maiores. Rolling Stones é cocó")...
Conhece todos pelo nome. Demonstra uma preferência pelo Beatle Paul com o qual partilha o nome (Tiago = James = James Paul McCartney)... nada é um acaso!
Mas nutre grande carinho pelo Wingo da bateria...
P.S.: se olharem com atenção dá para ver parte do meu "santuário" e lá está a MINHA caneca dos Beatles. Já vi que essa conversa de canecas andou em voga aqui pelos blogs recentemente...»

Pois vimos a caneca, sim senhora, Marta. E também se vê muito bem um livro (uma bíblia!) que também tenho: The The Beatles Ultimate Encyclopedia, aquele calhamaço de 700 e tal páginas do lado direito da primeira prateleira :)

Especialmente para o Tiago, aqui fica no Gira-discos o Tio Wingo a cantar Act Naturally. Assim mesmo é que é, Tiago! Um grande beijo da Tia Teresa e do Tio Abel.

2 comentários:

Abel Rosa disse...

OLha que rico Beatlemaníaco! "Não Fui Eu" Lindo! já Rebelde ... Promete.

Beatlemarta disse...

Aquela mítica Enciclopédia foi das primeiras coisinhas que comprei, ainda com aqueles dinheirinhos que se recebiam no Natal e Páscoa e etc. Sim, que isto de "mesadas" nunca foi moda que tenha pegado lá por casa! ahahaha... esse canhanho foi comprado EM SALDOS na já extinta loja da Valentim de Carvalho do Rossio. Lembro-me como se fosse ontem (embora já tenha sido há mais de 20 anos... Abafa o casoooo..... olháidadeeeee!!).