quarta-feira, 7 de julho de 2010

With a little help from OUR friends

Tal como prometido, aqui ficam os nossos retratos de parabéns a Ringo, os dedos erguidos como Ringo pediu, a desejarem Peace and Love.

É mais do que justo que a honra da primeira imagem aqui publicada vá para a nossa Beatlemarta (o nome já diz tudo, não é verdade?), que, por volta do meio-dia e meia, já estava a enviar-nos a sua fotografia. A Beatlemarta levou o nosso pedido (e isto não é um plural majestático, apesar de ter sido eu a formulá-lo aqui, foi coisa decidida em conjunto por mim e pelo Abel) tão a sério que o transformou em autêntica missão.

Marta Robinson, de Lisboa
34 anos
5 gatos
1 filho
1 marido
TODOS FÃS DE BEATLES (até os gatos)

As palavras são dela, e arrancaram-me uma sonora gargalhada quando as li. E sendo nós, eu o Abel, absolutos cat people, percebemos muito bem a devoção dos felinos da Marta pelos Beatles — os gatos são bichos sábios.

Dois últimos apontamentos sobre a Marta, que não resisto a pôr aqui. A Marta começou a comentar este blogue numa data histórica, 09.09.09 (podem ir lá verificar). A Marta não tinha blogue à época, descubro hoje que tem um blogue recente, criado em Junho. Não sobre os Beatles, chama-se Esmalterapia, é sobre uma coisa da qual também gosto imenso: vernizes de unhas! Aqui o Abel vai torcer o nariz, que não gosta de ver mulheres de unhas pintadas, mas nós duas cá nos entendemos, e provavelmente ainda vamos acabar a trocar blogues sobre o assunto (conheço alguns mesmo muito bons). A propósito, o meu de hoje é o Andreia n.º 40, qual é o seu?

Abel Rosa, autor do Beatles Forever!, e Duarte Caldas (sem blogue, que eu saiba).
Ambos de Lisboa, via iPhone, na sede da IBM portuguesa



Teresa, eu própria, também autora do Beatles Forever!, também de Lisboa.
Via Conceição, colega de gabinete, no Colosso

Happy birthday, Ringo! Peace and Love!

5 comentários:

Abel Rosa disse...

Uma correcção à minha querida sócia(lá vou eu estalar o verniz...) as unhas pintadas não me atrapalham, juro que não!

Peace & Love para todos

Teresa disse...

Eu juro que não sonhei, há tempos ouvi o meu querido sócio dizer que não gostava de ver mulheres de unhas pintadas. E daqui não saio, daqui ninguém me tira. :))

Abel Rosa disse...

É verdade Sim Sr...Confirmo, mas abro umas excepções, po exemplo para as que gostam dos Beatles!

Beatlemarta disse...

aahahahahha... quanta honra!!
E fico feliz por a Teresa ter gostado do Esmalterapia!
O meu de hoje é um vermelho da Cliché, o Atrevida (uh-lá-lá) com um Top Coat que é o Shimmer Girl da Maybelline!
Estou certa de que esta conversa em muito agradará a TODOS os leitores deste blog, em especial ao seu sócio Abel Rosa!
ahahahahaha....
Deixo aqui só mais um pormenor: é que os gatos são realmente fãns. Por exemplo o meu gato que eu mandei vir dos EUA, mandei registrar lá na Cat Association e blábláblá e ainda pensei que não fossem aceitar o nome mas aceitaram! Então, o meu Plutão chama-se oficialmente Plutão Cuticoons (é o nome do gatil. É obrigatório por)Lennon-McCartney! ahahahahahaha..... e tenho o registo do pedigree para o provar! ahahahaha... sim... sou um 'cadinho só maluca... mas é um 'cadinho só! Juro!!

Teresa disse...

Hummmm... porque será que essa explicação não me convence? :)))