domingo, 17 de outubro de 2010

MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE APOIARAM ESTE MEU PROJECTO DO LIVRO

Ontem a festa foi bonita, o superlotado Clube de Golf do Paço do Lumiar, estava iluminado de tantos amigos e amigas que fiquei simplesmente orgulhoso, e tantos que não conseguiram ir... Vou dar mais notícias nos próximos POSTS mas para já fica aqui uma foto da brilhante actuação dos THREATLES... As notícias, as fotos e os vídeos seguem dentro de momentos.


3 comentários:

Adélio Costa disse...

Quando decidimos ir ao lançamento do livro perguntei à BeatleMarta se o Abel levaria uma guitarra para cantar algumas canções...ela disse que não sabia que não lhe tinha perguntado. Qual não foi a minha agradável surpresa quando chegámos e vi a "panóplia" montada. Gostei imenso de ouvir e ver a "performance" dos Threatles e ainda mais por ver malta nova a tocar as canções da Maior banda pop de todos os tempos conhecidos...Parabéns. Espero em outra ocasiões também dar uma "canjinha"...Que tal fazer uma apresentação musical periódica ???

Abraços e obrigado a ti, novo amigo, e à Teresa pelo "nosso" blogue.

Adélio Costa (Paralelos)

Abel Rosa disse...

GRande Abraço...vamos a ela , a canjinha...

Adélio Costa disse...

Desafio os "Treatles" a fazerem uma nova sessão musical, tocando, pelo menos, uma canção de cada, da discografia portuguesa completa de 45rpm, acompanhando com o Livro e juntando novas histórias para a 2ª edição....posso dar uma ajuda...é só marcar uma data...:)))))

Abraços e sucessos para o teu Livro.

Adélio Costa.