terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fumar pode provocar graves danos à sua saúde...ou talvez não!

Agora é que fiquei sem argumentos...eu que não fumo há já quase 15 anos! Estava eu a semana passada muito "sossegadinho" em Madrid eis senão quando dou de caras com estes maços de tabaco numa das lojas de vinil históricas de Madrid a DISCOS KILLERS. Digam lá se não apetece já uma cigarrada!

Só para mim eram 4 maços de Rubber Soul por dia e não sei se chegava, e tú Teresa?

Já agora o isqueiro também ajuda à festa...


E continua na parte de trás, estes Espanhóis são loucos...pelos Beatles!




1 comentário:

Beatlemarta disse...

Quando eu fumava três maços por dia não havia cá nada disto!
Um grande HUNF para a tabaqueira nacional por nunca ter juntado uma pitada de Beatles ao condensado e à nicotina!