quinta-feira, 3 de março de 2011

Vamos organizar o Almoço ou o Jantar do Beatles Forever? Abril, alinham?

Meus caros amigos, no passado dia 27 de Fevereiro, fez exactamente um ano que a Teresa me convidou a partilhar este espaço no blogue Beatles Forever!  Muita coisa aconteceu, with a little help from my friends, não podia deixar passar em White este aniversário de mil escritas e imagens sobre os Beatles, que até já deu livro, uma vez MAIS MUITO OBRIGADO.

No próximo dia 24 de Março espero comemorar o fim de um ciclo com uma revelação, (suspense) entretanto o livro está quase esgotado, restam apenas 100 exemplares dos 750 iniciais, que desconfio não vão chegar ao fim de Março, depois conto a história.

Mas vamos ao que interessa, lanço daqui um repto a todos os amigos do Beatles Forever, e se em Abril FIZESSEMOS UM ALMOÇO OU UM JANTAR BEATLES FOREVER! que me dizem? Sou todo Ouvidos...


2 comentários:

Teresa disse...

Alguém sabe trabalhar com photoshop para me pôr no lugar daquela caramela que está à mesa com os Beatles, e ao lado do meu querido George, ainda por cima? :)

António P. disse...

Caro Abel Rosa ( e Teresa ) :
1. Por preguiça ainda não comprei o livro. Giarde-me um para o almoço :)
2. De photoshop não percebo nada, Sorry, Teresa.
3. Desculpe só agora confirmar a minha disponibilidade para o almoçoe...tenho andado atarefado ( não me estou a queixar).
4.Necessito saber data e local com alguma antecedência...já que estou pelo Alentejo ( continuo a não me queixar).

Vão me mantendo updated ( o meu e-mail está lá no perfil do meu blogue ).
Beijos e abraços para os dois