domingo, 10 de abril de 2011

The Beatles Live! Mark Lewisohn - Bónus um disco flexi com a primeira entrevista dada pelos Beatles a uma estação de rádio, 27 de Outubro de 1962.

Aqui está o outro livro de Mark Lewisohn - The Beatles Live! (1986) um completo roteiro de todos os espectáculos dados pelos Beatles, uma obra que Paul McCartney considerou o melhor livro que jamais leu sobre os Beatles. Um Bónus fantástico, um disco flexi, a gravação da primeira entrevista dada pelos Beatles a uma estação de Rádio a 27 de Outubro de 1962.

A entrevista é memorável, vale a pena ouvir Paul dizer que John é o Líder e que Ringo, "the new boy", gosta tanto de estar nos Beatles que até anda a contar as semanas desde que isso aconteceu. . 

O programa foi feito por um tal Monty Lister - Music with Monty and Sunday Spin ( Radio Clatterbridge) às 20:45 Hrs, os Beatles de seguida actuaram em the Hulme Hall (Birkenhead).

O livro e o disco são um must para todos os fans dos Beatles, se conseguirem encontrar um completo não perdoem, é uma peça de colecção.



e como bónus um disco flexi com a gravação histórica da primeira entrevista dada pelos Beatles à Radio, em 27 de Outubro de 1962, edição da inevitável Lyntone em 1986.


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa merda!

Abel Rosa disse...

Meu Caro Anónimo, então! tento na língua...