sexta-feira, 1 de abril de 2011

Que mais posso eu desejar? a não ser, uma vez mais, agradecer a todos os meus amigos!


Meus queridos amigos, faz pouco mais de um ano que a Teresa me convidou a partilhar este espaço de emoções e estou grato por isso mesmo. Foi o ensaio para o livro, mil imagens e histórias foram publicadas e a aventura continua, Do You Want To Know A Secret? já tenho tudo programado (novos posts) até final de Dezembro de 2011. 

Claro que o dia do lançamento do livro foi um dia especial , um dia inesquecível para este Beatle Boy (como diz o meu amigo Pedro Freitas Branco), mas que dizer quando a "Bíblia" Record Collector apresenta numa edição precisosa, OS BEATLES NA CAPA,  e no interior, nas BOOK REVIEWS,  um destaque a quatro livros, entre eles o meu livro  dos Beatles!  Eu que adoro os discos, a música,  o fenómeno, a semiologia  da cultura POP, fiquei sem palavras, fiquei orgulhoso, as minhas  pequenas três linhas de fama.

Fiquei igualmente FELIZ por ver estampado o endereço deste blogue e por constatar que, apesar de não saberem uma palavra de português, se referiram ao livro como "Abel Rosa's label of love", acertaram em cheio, só faltou o GOZO, puro GOZO.

Pois bem, Teresa, vamos à luta, vamos tentar a sorte com uma edição internacional e ainda outra nacional, revista, aumentada e actualizada. Mas antes, temos livro novo na calha, e não é sobre os Beatles, mas isso é uma história para ser contada lá para finais de Setembro, que este blogue não PÁRA, ele é FOREVER!

4 comentários:

Beatlemarta disse...

Clap clap, clap!
Quem segue este "labour of love" é que agradece. O trabalho da Teresa e do Abel em manter os Beatles alive por terras lusas é de se louvar.

Teresa disse...

Abel, uma única palavra: VAMOS!

Engraçado como a Marta fez a mesma leitura que eu. Também acho que a palavra certa não é label, (quando o Abel me telefonou muito cedo, pela manhã, a ler a crítica, achei que tinha percebido mal), mas labour. E continuo a achar que é a palavra mais acertada.

Anónimo disse...

Um segredo desvendado, outro por
desvendar daqui a uns meses. Só
boas notícias. Felizmente, bem
precisamos!
Parabéns ao autor, com presença
internacional.
Um beijo. M.Júlia

Abel Rosa disse...

Marta, Teresa e Maria Júlia "Quantos caminhos até chegar a um Beijo"...