quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plateia, Nr. 204, 20 de Novembro de 1964 - Os Beatles...novos irmãos Marx.

Ora cá está mais uma Plateia do nosso contentamento. Na capa uma tal Alizia Gur , ex-Miss Israel (uma mulher de armas...), estrela do filme "Wonderful Life"...confesso que estou cheio de pena do pobre do bicho, foi a Cleópatra que o mandou empalhar, e agora leva com os pés da Alizia, coitadinho do Crocodilo!



Mas este número, publicado a 20 de Novembro de 1964, introduz mais um brilhante artigo em que os Beatles são apelidados como os novos Irmãos Marx, nada de mal, eu também sou Marxista tendência Groucho. O artigo promove o filme Hard Day's Night ou se preferirem Os 4 Cabeleiras do Após-Calipso. Tudo bem, agora na legenda com seta para a foto de John, dizer que é o George e o mais bonitinho dos Beatles, até pode ser verdade, mas ó malta da plateia, ainda vos lanço o crocodilo da capa ou então a Alizia, vai dar ao mesmo...




Continuamos nas notícias imbecis...agora este grupo de moços da Madeira, Dancer's, que vestem à Beatle, mas todos ( todos não...o Moura grama) detestam e botam abaixo os Fab4. Crocodilo neles...quem diz crocodilo diz Jardim!


Na contracapa um poster do famoso Conjunto Mistério...olha o Edmundo!


Sem comentários: