segunda-feira, 25 de julho de 2011

Concurso de ideias - The Beatles Discografia Portuguesa a 45 RPM 2nd Edition- 10 livros para oferecer às melhores sugestões, até 1 de Agosto de 2011.

Caros Bloguistas, já perceberam,  estou a ultimar uma 2ª edição do livro dos Beatles, cheia de actualizações e novos motivos de interesse (penso eu...), pois venho por este meio fazer um desafio ao auditório. 

Enviem-me as vossas sugestões: 

-O que não gostam e devo alterar ou retirar
-Temas ou assuntos novos para adicionar

Enfim, está do vosso lado, espero pelas vossas notícias até 1 de Agosto de 2011, as melhores sugestões, além de serem consideradas com indicação da origem, vão receber como prémio uma cópia, autografada 
( ena!), do meu livro totalmente Grátis...para esse efeito tenho 10 livros reservados, os últimos da primeira edição.

Venha a vossa implacável justiça!


Sem comentários: