segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os próximos Livros já estão em preparação- Beatles & Stones para todos os sabores...




Caros Amigos já somos quase uma editora! o plano de edições até ao final do corrente ano promete, senão vejamos:

- Em preparação está o novo livro :
   The Rolling Stones - Discografia Portuguesa a 45 Pedras Rolantes Por Minuto
   Saída programada para fins de Setembro/Outubro de 2011 em edição especial numerada e Versão Digital.
  
   Abel Rosa e Pedro Freitas Branco com a superior ajuda de Luis Pinheiro de Almeida, Nélio Rodrigues e Jorge Nogueira estão já a rolar...

-The Beatles - Portuguese Discography at 45 RPM, exactamente,  a versão Inglesa do meu livro com algumas (pequenas) adaptações. Saída programada para fins de Setembro/Outubro de 2011 e obviamente para o mercado internacional, Versão Digital equacionada.

A primeira edição do livro The Beatles - Discografia Portuguesa a 45 RPM está praticamente esgotada, estão poucos exemplares à venda nas Lojas Carbono em Lisboa, Louie Louie ( Braga, Porto e Lisboa) Two Tone em Cacilhas, Lojas das Colecções em Lisboa e na Livraria Barata na Av. Roma em Lisboa. 

-Sendo assim está já em preparação The Beatles - Discografia Portuguesa a 45 RPM - 2a. Edição   Revista e Actualizada. Esta edição vai ter uma tiragem pequena, com uma capa diferente e mais 12 páginas com novos conteúdos. Versão Digital.

Lá mais para a frente falamos. Prometo que temos festa de  lançamento ao nivel (ou melhor) do que a do ano passado. Conto convosco.


Sem comentários: