Como qualquer ser normal sempre comprei tudo o que tenho ao longo da vida, seja livros, discos, bilhetes para espectáculos, roupa, objectos, utensílios, viagens, alimentos, divertimentos, casas, etc.. só não comprei amizades, amores e as ofertas generosas dos mais próximos.
Comprei muita coisa com a maioridade, muitas daquelas que não podia ter comprado na menoridade.
Mas não tenho preconceitos, seja no ebay ou nas lojas do mundo, procuro, investigo, vou à caça e às vezes tenho a grata surpresa de encontrar o que estava escondido, o que estava perdido e o que era de outra época, às vezes barato, às vezes estupidamente caro. Resumindo: procuro aquilo que me apetece, às vezes a peça mais barata e riscada é a que dá maior gozo, o objectivo supremo é atingir o estado de puro divertimento e tertúlia que francamente não implica nem regulamento nem juízo doutoral.
Claro que, no meu caso, finalmente conheci outros como eu, toda esta vertigem é especialmente dedicada aos Beatles (mas não só...), se foi na época ou na post-época não me interessa, foi comprado, doado, trocado, oferecido, mas sempre com a mesma paixão e com um imenso brilho nos olhos e a vontade de partilhar sem vaidades nem campeonatos.
7 comentários:
É isso mesmo! Os campeonatos são coisas que não consigo perceber.
ENORME beijo de parabéns!!
Parabéns pá ! o bolo também dispenso, já se quiseres partilhar uma Guiness.....cada uma com a sua obviamente :)
Bora ...Obrigadinho ao JAck e Teresa, realmente este Bolo é de não se comer!!!!!
Gostar assim das coisas e usufruir
do prazer que elas dão, ajuda a
viver melhor. E ter amigos como o
Abel é um privilégio.
Um beijo e muitos parabéns!
M.Júlia
OLá Maria Júlia Obrigado e um grande Beijinho
Que bolo espectacular (há na Amazon?...:-)!
Parabéns!
Claro meu caro Paulo...na ARMAZON! ABraço
Enviar um comentário