segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A comprar desde 1968... Adoro o ebay, os leilões.net, o Miau, a Amazon, a Discolecção, a Groovie, a Jukebox, a Intoxica, a Concorrente, a Universal, a Valentim de Carvalho, a Melodia, o Apolo 70, a Discoteca do Carmo, a Discoteca Roma, a Compasso e por aí fora. A sonhar desde 8 do 8 de1958...


Como qualquer ser normal sempre comprei tudo o que tenho ao longo da vida, seja livros, discos, bilhetes para espectáculos, roupa, objectos, utensílios, viagens, alimentos, divertimentos, casas, etc.. só não comprei amizades,  amores e as ofertas generosas dos mais próximos.

Comprei muita coisa com a maioridade, muitas daquelas que não podia ter comprado na menoridade.

Mas não tenho preconceitos, seja no ebay ou nas lojas do mundo, procuro, investigo, vou à caça e às vezes tenho a grata surpresa de encontrar o que estava escondido, o que estava perdido e o que era de outra época, às vezes barato, às vezes estupidamente caro. Resumindo: procuro aquilo que me apetece, às vezes a peça mais barata e riscada é a que dá maior gozo, o objectivo supremo é atingir o estado de puro divertimento e tertúlia que francamente não implica nem regulamento nem juízo doutoral.

Claro que, no meu caso, finalmente conheci outros como eu, toda esta vertigem é especialmente dedicada aos Beatles (mas não só...), se foi na época ou na post-época não me interessa, foi comprado, doado, trocado, oferecido, mas sempre com a mesma  paixão e com um imenso brilho nos olhos e a vontade de partilhar sem vaidades nem campeonatos.  

Está revelado o segredo do Abel: A construir um "ajuntamento" de Beatles e  a sonhar
desde 8 do 8 de 1958. Obrigado a todas as pessoas que gostam de mim apesar dos defeitos de fabrico.

Quem quer um pedaço de bolo? eu não... 

7 comentários:

Teresa disse...

É isso mesmo! Os campeonatos são coisas que não consigo perceber.

ENORME beijo de parabéns!!

Jack Kerouac disse...

Parabéns pá ! o bolo também dispenso, já se quiseres partilhar uma Guiness.....cada uma com a sua obviamente :)

Abel Rosa disse...

Bora ...Obrigadinho ao JAck e Teresa, realmente este Bolo é de não se comer!!!!!

Anónimo disse...

Gostar assim das coisas e usufruir
do prazer que elas dão, ajuda a
viver melhor. E ter amigos como o
Abel é um privilégio.
Um beijo e muitos parabéns!
M.Júlia

Abel Rosa disse...

OLá Maria Júlia Obrigado e um grande Beijinho

paulo disse...

Que bolo espectacular (há na Amazon?...:-)!

Parabéns!

Abel Rosa disse...

Claro meu caro Paulo...na ARMAZON! ABraço