segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um Gold Parlophone...o possível! Please Please Me, Mono, 33 rpm - Made in UK

Made in UK
Edição Inglesa
1963

Parlophone PMC 1202
Mono

The Beatles
Please Please Me


Please Please Me na sua primeira edição com a etiqueta Gold Parlophone Stereo é um discos mais raros dos Beatles. Nos leilões do ebay continua a bater todos os recordes,  já atingiu  mais de 20.000 Libras, a mesma edição em Mono também atinge valores altos mas nada que se compare ao da versão Stereo. Aqui fica o meu Gold Parlophone possível, na sua versão Mono, e com muitos cliques e estalinhos...é histórico! Uma curiosidade, algumas das músicas foram erradamente creditadas a Dick James Music, nas versões posteriores foi corrigido para Northern Songs.

Lado A
 I Saw Her Standing There
 Misery
 Anna
 Chains
 Boys
 Ask Me Why
 Please Please Me

Lado B
Love Me Do
PS I Love You
Baby It's You
Do You Want To Know A Secret
A Taste Of Honey
There's A Place
Twist & Shout



 Capa


 Contracapa







Sem comentários: