sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Yes I'm a Witch"... Your Words not mine - Happy Birthday Dear Yoko.

Yoko Ono, a eterna mal-amada, faz hoje aninhos, muitos parabéns  em modo avant-garde. O seu disco de remixes "Yes I'm a Witch" ( Apple)  faz também 5 anos, 6 de Fevereiro de 2007... ele há Bruxas!


Alinhamento do CD
  1. Hank Shocklee – "Witch Shocktronica Intro"
  2. Peaches – "Kiss Kiss Kiss"
  3. Shitake Monkey – "O'Oh"
  4. Blow Up – "Everyman Everywoman"
  5. Le Tigre – "Sisters O Sisters"
  6. Porcupine Tree – "Death of Samantha"
  7. DJ Spooky – "Rising"
  8. The Apples in Stereo – "Nobody Sees Me Like You Do"
  9. The Brother Brothers – "Yes, I'm a Witch"
  10. Cat Power – "Revelations"
  11. The Polyphonic Spree – "You and I"
  12. Jason Pierce (from Spiritualized) – "Walking on Thin Ice"
  13. Antony and Hahn Rowe – "Toyboat"
  14. The Flaming Lips – "Cambridge 1969/2007"
  15. The Sleepy Jackson – "I'm Moving On"
  16. Hank Shocklee – "Witch Shocktronica Outro"
  17. Craig Armstrong – "Shiranakatta (I Didn't Know)"

Sem comentários: