terça-feira, 9 de outubro de 2012

Love Me Do - 7" versão 2012 - Grande barraca...a história em imagens!

Love Me Do - 7" edição comemorativa do 50º aniversário

Como já todos perceberam foi a grande barraca, a EMI viu-se obrigada a enviar uma carta ( e email) a todos os dealers a pedir pelos santinhos a devolução do single para destruição.

A carta:


 O motivo  também já se percebeu, no lado A do single "Love Me Do",  colocaram a versão que está disponível no album "Please Please Me" ou seja com Andy White na bateria e Ringo no tamborim, o problema é que deveriam ter colocado a versão correcta (gravada anteriormente) com Ringo Starr na bateria.  Mas não ficou por aqui... é que no lado B, "P.S. I LOVE YOU", colocaram um número de catálogo errado, R 4714, o correcto seria R 4949, ou seja foram buscar um número de catálogo a um tema de Matt Monroe - "Portrait of My Love". 

De seguida está a sequência de imagens que ilustra o sucedido, a versão errada, a versão correcta e o disco de Matt Monroe. Acabaram de criar mais um disco de colecção já anda pelo EBAY a preços LOUCOS,  mais de 200 Dólares. Muitos dos discos acabaram por não ser devolvidos e por sorte chegaram a bom porto, leia-se a minha casa, juro que não devolvo!





  

Sem comentários: