quinta-feira, 18 de outubro de 2012

The Beatles - A saga dos 50 anos continua em 2013... Cenas dos próximos capítulos.

2013 vai continuar a saga dos 50 ANOS dos BEATLES:

Estou certo que ainda vem por aí muita edição especial  ou reedição limitada para tentar o povo. Veremos as surpresas, entretanto aqui está a cronologia de lançamentos, respeitando a discografia original inglesa (os singles também foram editados em capas de editora):


Singles, LP e EP- 50 anos em 2013

- a 11 de Janeiro - Please Please Me/Ask Me Why - (single)



- a 22 de Março - primeiro LP - Please Please Me - ( LP)



- a 11 de Abril  - From Me To You/Thank You Girl - (single)



- a 12 de Julho - Twist & Shout - (EP)




- a 23 de Agosto - She Loves You/I'll Get You - (single)



- a 6 de Setembro - The Beatles' Hits - (EP)




- a 1 de Novembro - The Beatles (No. 1) - (EP)



- a 22 de Novembro - segundo LP - With The Beatles - (LP





- a 29 de Novembro - I Want To Hold Your Hand/This Boy (Single)





Sem comentários: