segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Já chegou o meu Pai Natal... a novíssima e fantástica caixa com os LP, Stereo, dos Beatles

Os fabulosos discos velhinhos não ficaram, nem vão nunca ficar ultrapassados, pois são intocáveis! ou melhor já tocaram milhões de vezes, agora o REVOLVER vai ser feito com estas novas versões, remasterizadas para vinil, ainda melhor do que para CD, ouvir para crer, os ilustres originais vão descansar mas não totalmente, o som destas novas versões é sublime.

O que dizer da apresentação, da caixa, do livro, o livro é de uma beleza assombrosa, como diria o Pedro, Luxo Asiático,  verniz em destaques, textos fantásticos, a história da remasterização e corte para vinil... merecia edição própria.

Deixo-vos com as imagens do meu contentamento... uma última sugestão, se tiverem que comprar só um ou dois LP isolados, comprem o vosso álbum favorito e também  "Please, Please Me", por uma razão, é que este último vem com um Label "Golden Parlophone"... ora vejam a seguinte sequência de imagens:


















4 comentários:

Eduardo Sousa disse...

Ai que inveja...! hahaha ;-)

E esse livro? Traz alguma espécie de discografia selecionada a nível mundial ou é "apenas" acerca da discografia americana e inglesa? E só fala de albums ou também de singles? Algumas fotografias de alguma spáginas do livro era capaz de ser giro... Obrigado. E feliz natal! ;-)

Abel Rosa disse...

OLá Eduardo
O livro fala da Discografia da Cx ou seja a Inglesa e ainda o Magical na versão LP adaptado dos USA. Mil fotos e muito bem construído, edição de luxo, um destes dias publico umas fotos de algumas das paginas.

Abraço

Ivo Pais disse...

Olá Caro Abel.
Parabéns pela fantástica prenda que escolheu :) É, de certeza, das melhores prendas que se poderia escolher!
Um abraço.
Ivo Pais

paulo disse...

São lindos!