domingo, 31 de março de 2013

Paul is Live, 2LP,DVD,CD - Made in UK

Made in UK
1993

Paul is Live 2lp
DVD-CD


Paul e a "Martha my dear".... ou melhor, ARROW, um descendente. A capa foi retocada através da foto original. Trocadilhos à moda de McCartney, PAUL Is Live, versus os rumores da capa de Abbey Road e a HOAX PAUL IS DEAD...


1. Drive My Car
2. Let Me Roll It
3. Looking For Changes
4. Peace In The Neighbourhood
5. All My Loving
6. Robbie's Bit (Thanks Chet)
7. Good Rockin' Tonight
8. We Can Work It Out
9. Hope Of Deliverance
10. Michelle
11. Biker Like An Icon
12. Here, There And Everywhere
13. My Love
14. Magical Mystery Tour
15. C'mon People
16. Lady Madonna
17. Paperback Writer
18. Penny Lane
19. Live And Let Die
20. Kanas City
21. Welcome To Soundcheck
22. Hotel In Benidorm
23. I Wanna Be Your Man
24. A Fine Day


















Sem comentários: