terça-feira, 23 de abril de 2013

Del Shannon, From Me To You/Two Silhouettes, 45 rpm e 33 RPM Little Town Flirt - Made in USA - Del Shannon, com a versão de "From Me Me To You" , foi o "PRIMEIRO NR.1" dos BEATLES nos Top's Americanos

Made in USA

BIG TOP 45 -3152
45 rpm
 1963
 LP - MONO HA - X 8091 - BIG TOP , NEW YORK,  33 1/3 R.P.M


Del Shannon

From Me To You/Two Silhouettes  (45 rpm)
Little Town Flirt (33 rpm)

Este Cover de "From Me To You" foi a primeira música dos Beatles a alcançar o Top Americano,  antes mesmo dos próprios Beatles conquistarem a América.



Alinhamento do LP

                  SIDE 1 = 1 =TWO KINGS OF TEARDROPS
                              2 = DREAM BABY
                              3 = HAPPINESS
                              4 = TWO SILHOUETTES
                              5 = SHE THINKS I STILL CARE
                              6 = MY WILD ONE
                  SIDE 2 = 1 = RUNAROUND SUE
                              2 = FROM ME TO YOU
                              3 = KELLY
                              4 = HEY BABY
                              5 = GO AWAY, LITTLE GIRL
                              6 = LITTLE TOWN FLIRT

Sem comentários: