sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mark Lewisohn, uma das maiores e mais credíveis fontes sobre os Beatles, enviou-me uma mensagem sobre o meu livro, graças a Lizzie Bravo!

Foi extraordinário, uma vez mais graças a Lizzie Bravo, o meu livro chegou às mãos de Mark Lewisohn, um dos escritores (oficiais da EMI) mais credíveis e seguros sobres os Beatles,  com dezenas de livros editados em todo o mundo e que está neste momento a ultimar a derradeira obra sobre os Beatles em 3 Volumes, o primeiro dos quais com edição ("All These Years"  pré-reserva na  Amazon) já no próximo outubro.

Voltando ao meu livro dos Beatles versão Inglesa, o Mark por gentileza enviou-me um email agradecer e com alguns comentários muito simpáticos, mais abaixo partilho uma parte desse email. Além disso enviou uma surpresa autografada. Depois de mais uns emails e vencida a timidez, enviou a sua morada com o pedido expresso de lhe enviar  um livro  autografado por mim, fiquei orgulhoso, gosto disto! Uma vez mais obrigado Lizzie, nunca esquecerei!


Para quem quiser saber que é Mark:    http://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Lewisohn

Extracto do Email:


from Mark Lewisohn
24 March 2013

Dear Abel,

Thank you very much for so kindly giving me a copy of your book. I've spent a couple of hours leafing through it this morning, and want to congratulate you on a truly fine piece of work. Not only is it informative and comprehensive, it is beautiful and has great soul. I particularly enjoyed the four introductory essays -- by you, Luis, Pedro and Teresa -- each of which is very eloquently expressed. I wish only that you had inscribed the book to me, but I also respect the shyness that may have prevented you.

As you know, Lizzie was here for a few days last week. It has been nice to get to know her. I hope that one day -- someday, somewhere -- I get to meet you all, and enjoy discussing the best subject there could ever be.





1 comentário:

Lizzie Bravo disse...

querido abel, fico muito feliz que minha idéia relâmpago de entregar teu livro pro hunter e pro mark tenha rendido bons frutos! o mark é um querido, gente da melhor qualidade - é um privilégio ser sua amiga e de sua esposa. beijos a todos os amigos portugueses - saudade de vocês!