terça-feira, 11 de junho de 2013

God bless them!

Em boa verdade, esta entrada seria muito mais justa aqui, sítio que tenho abandonado ainda mais vergonhosamente do que a minha casa original.  Mas o o amor pelos Beatles, esse sim, é eterno. E dou graças a Deus pelo dia em que tive a feliz ideia de convidar o Abel para escrever aqui, porque ele fez deste blogue muito mais do que eu poderia ou saberia. Thanks, old soul!

E vai com banda sonora, pois claro! Só para saber que riram tanto como eu.



Ao longo dos anos, o blogue I Can Has Cheesebuger? tem-me arrancado estrondosas gargalhadas, sorrisos enternecidos e, frequentemente, uma ou outra lágrima de comoção . O que hoje me pôs a rir como uma tarada foi o sucinto comentário deixado por uma desconhecida Helen Roy Zant, obviamente tão doida pelos Beatles como eu: «She's got a chicken to ride, but she don't care!»

It's a rooster, Helen darling, but who cares?

Esta fã dos Beatles é melhor do que eu, nunca me teria ocorrido coisa tão deliciosa. Chapeau!

E, de caminho, como amanhã tenho mais uma sessão de dentista que me traz aterrorizada, rir foi muito bom

Banda sonora : Te Beatles- Ticket to Ride

Sem comentários: