sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Preview do novo livro do Abel


É já amanhã o lançamento, vemo-nos por lá, não é verdade?

Entretanto, na semana passada, mais concretamente no dia 6, dia em que saiu no Diário de Notícias um artigo sobre o livro, eu e o Abel encontrámo-nos para um gin tónico e fui presenteada com o seu mai' novo.

Nota inesperada e curiosa: na pastelaria em que decorreu a nossa sessão de pôr a conversa em dia costumo ser sempre atendida pelo mesmo empregado, que é uma simpatia e, como descobri há tempos, uma sumidade em matéria de casas reais europeias, sabendo de cor todas as ramificações, todos os casamentos morganáticos, tudo mas mesmo tudo. Como eu ia fazer em seguida a minha caminhada diária, pedi-lhe que me guardasse o livro. Quando no dia seguinte fui buscá-lo, o Sr. X (já era altura de lhe saber o nome, a ver se da próxima não me esqueço de perguntar), que tinha aproveitado para o folhear, estava interessadíssimo em saber onde poderia comprá-lo, porque tinha adorado e queria ler tudo.

Estás a ver, Abel? Os teus livros são recebidos com todo o interesse pelas pessoas mais inesperadas. Beatles Forever!

Sem comentários: