quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A festa do lançamento do mais novo do Abel

Uma vergonha, meus amigos, uma autêntica vergonha! Lavrado pela dedicação sem limites do Abel, o mais recente fruto da nossa comum paixão pelos Beatles já se encontra praticamente esgotado — quem não comprou ainda mais vale despachar-se, ou já não o encontrará à venda, e não haverá segunda edição, o que significa que está destinado a tornar-se peça de colecção —  e ainda não tínhamos divulgado aqui as imagens da festa de lançamento, que foi um estrondoso sucesso.

Nem o frio cortante da tarde de 16 de Novembro de 2013 impediu a comparência de centenas de pessoas (sem qualquer exagero, foram mesmo centenas, o espaço rebentava pelas costuras) à festa de lançamento. E com a brilhante actuação de Os Malhetes, conjunto de categoria internacional, se bem que desconhecido além-fronteiras, que não se pode ter tudo, cedo o frio deixou de incomodar, a assistência levada ao rubro a dançar e a cantar em coro com os talentosos artistas. E foi uma festa de arromba, da qual vos deixamos agora algumas imagens.

Uma tarde inesquecível para quantos estiveram presentes, uma tarde que deixou saudades. A constipação de caixão à cova que apanhei é de somenos importância. Vivam os Beatles! Viva o Abel! E vivam todos os nossos leitores!


Os Malhetes


Os Malhetes


Os Malhetes


Abel Rosa. Reparem no pormenor das molas de roupa a prenderem a partitura


Duarte Vilardebó Loureiro. A correia da guitarra foi devidamente apreciada.


Os Malhetes


Os Malhetes


Abel Rosa 


Abel Rosa com a groupie n.º 1, a nossa imprescindível Marta


Abel Rosa com a sua cúmplice na redacção deste blogue, eu

4 comentários:

Abel Rosa disse...

EH EH EH EH venha outro... que é sempre um pretexto para juntar amigos, eu disse A-M-I-G-O-S... Tenho mais algumas fotos que me foram enviados por outros tantos, nomeadamente o meu grande amigo Artur Lemos, fotógrafo Oficial, Beijitos à Teresa, à Marta e a todos os que apoiaram, eu disse APOIARAM.

fd disse...

As senhoras deveriam interceder para acabar com os atritos http://arquivo.pt/wayback/wayback/id57630818index9?pos=3&l=pt&sid=BCB71C7C58E878390AA43CC3A8063798

Abel Rosa disse...

Meu Caro FD

Mas que surpresa... como é obvio embora o meu nome tenha sido retirado dos TAGS, os posts lá continuam, foi bom recordar. Velhos tempos.

Teresa disse...

Este post foi retirado, lamento rectificar.