sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Here, there and everywhere

Os nossos fiéis leitores não se aperceberam, mas há quase dois anos passei por uma muito complicada coisa de saúde. Claro que o Abel esteve presente desde o primeiro dia, presente como só os grandes amigos sabem estar, a rir e a fazer-me rir como eu gosto, a desvalorizar aquilo que eu vivia e era tão complicado.

Toda e qualquer mulher adora receber flores. Se pertencer à elite como eu, como vós, caros leitores, adora receber presentes relacionados com os Beatles da nossa comum paixão.

Aqui ficam imagens dos presentes que o Abel me trouxe num dia de Agosto de 2012 em que me levou a almoçar.


Girassóis. Sunflowers. Os que me conhecem melhor sabem que eu não resisto ao sortilégio da palavra sun em qualquer canção. Daí que Here Comes The Sun seja, hoje e sempre, uma das músicas que mais venero. Aqui misturam-se duas imensas paixões, Beatles e Van Gogh. Notem também o fino conhecimento da etiqueta  demonstrado pelo Abel: cinco girassóis. Não se oferecem flores a uma senhora em número par.



Qualquer tentativa de explicação é desnecessária, não é verdade? Notem também a patinha peluda no canto superior direito da imagem. Agripina digs The Beatles!

Sem comentários: