quarta-feira, 7 de maio de 2014

Beatles Macuas - Get Back/Don't Let me Down, 45 rpm - Made in Moçambique - Dedicado a todo os meus Amigos de Moçambique e Macuas

Made in Moçambique

Parlophone/Bayly  S005


The Beatles
 Get Back/Don't Let Me Down

Um dos singles de Moçambique ( o outro é Let It Be), uma verdadeira glória que voltou a casa...

Tinha os dois singles dos Beatles , comprados na cidade de Nampula. O meu Pai, militar de carreira, ainda conseguiu fazer chegar alguns caixotes (viagem de barco) com os nossos haveres... grande parte das coisas chegaram estragadas, partidas, algumas foram roubadas por cá (num quartel em Belém...). A maior parte dos discos não se salvou, principalmente as capas,  "este" foi um dos que chegou completamente desfeito, quanto ao "Let It Be" chegou são e salvo, mas ainda hoje me penitencio por o ter feito desaparecer.

Nem queria acreditar quando este menino "retornou" às minhas mãos, um desfilar de recordações Macuas um regresso à adolescência.

 Há boa maneira de Moçambique estes discos tinham capa de plástico da Bayly e às vezes da TEAL (ver abaixo as 2 opções...). 

Momento sublime, dedicado a todos os meus amigos Macuas e de Moçambique.




Sem comentários: