terça-feira, 19 de abril de 2016

O Programa segue dentro de momentos...

Caros Leitores

Iniciei uma nova fase da minha vida. Vou ter uma série de afazeres que vão ocupar muito do meu tempo, uma das razões para interromper a publicação de notícias neste Blogue.

Outra razão existe... é que francamente não tenho tempo nem paciência para estar a alimentar rancores, calúnias e insinuações de gente que sofre algum tipo de obsessão doentia e que ainda não percebeu que esta paixão dos Beatles e outras músicas está para lá de EGOS exagerados e arrogâncias corporativas... No meu mundo não vale tudo, recuso-me a participar em guerras do Alecrim e da Manjerona. 

Um conhecido HATER tem vindo repetidamente a "atacar" os meus livros e a minha honorabilidade, através de anónimos, indirectas, piadas e piadolas, julgando-se impune, um enfant terrible idiota, um canalha que um dia julguei ser um bom amigo.

O Lé-Lé da cuca inventou uma narrativa que só o próprio acredita baseado num libelo (que na verdade não sei qual é a origem, tenho umas pistas...) construído de modo doentio. Um intriguista da pior espécie que francamente só não leva duas bofetadas naquela cara, é o que se faz aos garotos, porque respeito, e muito, a idade da pessoa em questão.  Sinto pena do indivíduo, um triste, os pobres de espírito merecem compaixão.
 
Até um dia destes e obrigado por terem permitido e apoiado estas pequenas edições de autor que tanto prazer me deram.
Abel Soares Rosa

Sem comentários: