domingo, 21 de setembro de 2008

If I fell (novo vídeo!)

Adoro esta música, não há nada a fazer. E acabo de descobrir, por puro acaso, quando estava a revisitar os Beatles com um amigo recente, amante de reggae (que detesto, mas ninguém é perfeito) este vídeo no Youtube, ao qual presto mais uma vez a minha homenagem. Obrigada, Youtube. Odeio-te, Youtube, que me borraste a maquilhagem. Ouvir e ver isto sem chorar é impossível.

Meu Deus, como eram novos! Tinham todos menos de metade da idade que tenho agora! E eu tinha apenas nove anos quando se separaram...

2 comentários:

Azula disse...

Mas porque raio tinhas tu que mencionar a idade?!?

Uma moiçoila tão nova e linda!

Sinceramente...

( upppsssssssssss, que estou aqui a tripar com a mùsica)

John Lennon Forever!

Azula disse...

Aiiii, o que eu AMO ESTA MUSICA que tens hoje aqui.


Aiiiiiiiii, que saudades de ser pAquenina!

Ja te disse que te Adoro?!?