domingo, 7 de março de 2010

Os EP Portugueses dos Beatles - Parte 13

1965

Setembro

Nr.13 - Parlophone LMEP 1201 - Help

Help / I'm Down
I'll Follow the Sun / Baby's in Black



Capa
Contracapa
Etiqueta 1 
                                                                  

Etiqueta 2

7 comentários:

Teresa disse...

Por falar em Elvis: descobri há dias que o célebre encontro dele com os Beatles foi no dia em que fiz cinco anos: 27 de Agosto de 1965 :)

Abel Rosa disse...

NUmber NIne...Number NIne. Já agora por falar em Datas no meu aniversário foi lançado o Abbey Road, 8 de Agosto

Teresa disse...

Eh lá, que agora pára tudo!!!
Mas o Abbey Road (vénia reverente) não é de 26 de Setembro?!

Abel Rosa disse...

Teresa com efeito não referi bem a coisa, passo a explicar: no dia 8 de Agosto os Beatles encontraram-se nos estúdios da EMI com o fotografo Iain MacMillan para a famosa sessão fotgráfica na passadeira. Era isto, desculpe a confusão.

Teresa disse...

GRRRRRR! Now it's official! Odeio-o, Abel!

Ai que inveja!!! Saber que aquela fotografia (logo aquela, logo a daquele disco, uma das coisas mais sagradas da minha vida!) foi tirada no dia dos anos de alguém...

Estúpidos!!! Não podiam ter esperado 19 dias?!

Assim só compartilho a data de nascimento com a Madre Teresa de Calcutá. Que também era Teresa é certo. E incomparavelmente melhor do que eu (aposto que gostava de Beatles).

Abel Rosa disse...

Deixe lá foi em Agosto...já não é nada mau....por exemplo o Brian Epstein morreu a 27 de Agosto de 1967, é o que se arranja!

Teresa disse...

Eu sei, e essa é muito triste.

O pior é que ainda me lembro do vestido que vestia nesse dia dos meus sete anos, e de como a telefonia só passava San Francisco por Scott McKenzie (the Summer of Love).

Já conhecia os Beatles, claro. Mas não tinha noção. E, evidentemente nem sabia que havia um Grande Senhor chamado Brian Espstein (impõe-se post de homenagem, qual de nós escreve?)