terça-feira, 1 de junho de 2010

Songs, Pictures And Stories Of The Fabulous BEATLES, LP 33rpm - Made In USA

Edição Americana
Made In USA
LP 33rpm
Stereo
Vee Jay Records VJ 1092



Songs, Pictures And Stories Of The Fabulous BEATLES 


Voltamos à editora VJ, este disco é mais uma versão do primeiro disco editado pela VJ 
( Introducing The Beatles ), neste caso mudaram a capa e o título, mas se repararem na etiqueta do Disco ainda refere o Introducing The Beatles....Este Disco tem 2 versões conhecidas, um com a capa que abre a 3/4 e uma edição normal ou seja sem recorte na capa. A VJ andava sempre a editar o mesmo disco para render ao máximo os seus direitos de edição dos Beatles, neste caso já tinha retirado Love Me Do e P.S. I Love You substituindo por Please, Please Me e Ask Me Why (Direitos de edição).

1-  I Saw Her Standing There; Misery; Anna; Chains; Boys; Ask Me Why.

2- Please, Please Me; Baby It's You; Do You Want To Know A Secret; 
A Taste Of Honey; There's A Place; Twist And Shout.



Esta é a capa que abre a 3/4


Contracapa
Capa interior

Etiqueta


Sem comentários: