domingo, 8 de agosto de 2010

Cheers!

Integrado nas comemorações oficiais do aniversário do Beatlemaníaco Abel, houve esta tarde encontro dos dois culpados pela existência deste blogue. Encontro esse que foi abundantemente regado a gin tónico (Gordon's, sempre!) e em que a risota, como era de prever, foi muita (mesmo com os problemas com a capota do descapotável, entretanto solucionados).

O Beatlemaníaco Abel foi obsequiado com um presente único, de edição limitada. Podem ver aqui o seu ar feliz a exibi-lo:

E as costas:


Não acham que a t-shirt ficou o máximo? Restam duas. Eu explico: a empresa à qual encomendei a estampagem fazia um mínimo de cinco. Uma para o Abel, claro. Outra para mim. Uma terceira para oferecer ao querido Eskisito, autor do novo (e lindo!) template deste blogue. Sobram duas. Se os nossos leitores quiserem, só terão de licitá-las, amanhã explico melhor. Adianto apenas que o produto da venda se destina a uma causa na qual tanto eu como o Abel estamos muito empenhados.

3 comentários:

Abel Rosa disse...

Isto é que foi uma surpresa...quase estragou foram os dois cabrestos do benfica que estavam ao nosso lado (as mulheres eram giras...) o Roberto e o Javi Garcia cambada de nabos-....estúpidos! Cumprimentos respeitosos para todos.

Beatlemarta disse...

Ah então muitos parabéns!!
Deixo desde já aqui "aquela" música do Album Branco para o exmo. sr. Abel!
Need I say more?

Abel Rosa disse...

Mrs Beatlemarta...MUITO OBG pela lembrança musical...claro que sei! Um Beijo Grandito e cumprimentos aos outros acólitos da Beatalhada.