Mark Lewisohn não é de hoje... já todos conheciamos a sua obra sobre os Beatles, uma das mais credíveis em conjunto com Hunter Davies (... e Tony Bramwell). Já muitos opinaram sobre esta nova aventura em modo historiador, Mark consegue atingir aquele ponto em que com a sua escrita, e investigação, vai transformando pequenos acontecimentos em grandes revelações, muito para ler e muito para desejar os próximos volumes.
Tenho um orgulho especial graças a Lizzie Bravo, em apresentar uma curiosidade sobre Mark e já agora Tony Bramwell, o meu exemplar de "ALL THESE YEARS - THE BEATLES TUNE IN" conta com um autógrafo personalizado de Mark, e ainda de bónus, uma foto de Mark Lewisohn, Tony Bramwell e David Stark em Liverpool, na convenção dos Beatles em 2013. Mark está com o meu livro "The Beatles-Portuguese Discography at 45 rpm" na mão... que simpático, que honra. Mark tinha pedido por email para lhe enviar mais um livro para oferecer a um amigo, talvez tenha sido a Tony Bramwell quem sabe...
3 comentários:
O teu livro corre mundo, que alegria e que orgulho!
Este post (ou a inclusão da imagem noutro post) merece ser agrupada numa qualquer etiqueta relativa ao(s) livro(s) ou sobre a sua difusão extra-muros.
OLá Teresa e GLB... obrigado pelas palavras simpáticas e pela sugestão de criar uma etiqueta para difusão do livro extra-muros. Se me permitem, acho que não é necessário nem é sequer relevante, o livro deu imenso gozo a fazer e é um dos modos de partilhar o que tenho... isso já basta. ABraço e Bom Ano.
Enviar um comentário