domingo, 29 de dezembro de 2013

Tune In... Mark Lewisohn: O Livro, A Foto e o Autógrafo personalizado.

Mark Lewisohn não é de hoje... já todos conheciamos a sua obra sobre os Beatles, uma das mais credíveis em conjunto com Hunter Davies (... e Tony Bramwell). Já muitos opinaram sobre esta nova aventura em modo historiador, Mark consegue atingir aquele ponto em que com a sua escrita, e investigação, vai transformando pequenos acontecimentos em grandes revelações, muito para ler e muito para desejar os próximos volumes.

Tenho um orgulho especial  graças a Lizzie Bravo, em apresentar uma curiosidade sobre Mark e já agora Tony Bramwell, o meu exemplar de  "ALL THESE YEARS - THE BEATLES TUNE IN" conta com um autógrafo personalizado de Mark, e ainda de bónus, uma foto de Mark Lewisohn, Tony Bramwell e David Stark em Liverpool, na convenção dos Beatles em 2013. Mark está com o meu  livro "The Beatles-Portuguese Discography at 45 rpm" na mão... que simpático, que honra. Mark tinha pedido por email para lhe enviar mais um livro para oferecer a um amigo, talvez tenha sido a Tony Bramwell quem sabe...






3 comentários:

Teresa disse...

O teu livro corre mundo, que alegria e que orgulho!

glb disse...

Este post (ou a inclusão da imagem noutro post) merece ser agrupada numa qualquer etiqueta relativa ao(s) livro(s) ou sobre a sua difusão extra-muros.

Abel Rosa disse...

OLá Teresa e GLB... obrigado pelas palavras simpáticas e pela sugestão de criar uma etiqueta para difusão do livro extra-muros. Se me permitem, acho que não é necessário nem é sequer relevante, o livro deu imenso gozo a fazer e é um dos modos de partilhar o que tenho... isso já basta. ABraço e Bom Ano.